12 de setembro de 2011

Seleção para estágio de nível médio na Secretaria de saúde do Recife


A Secretaria de Saúde do Recife, através da Diretoria Geral de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, seleciona estudantes com idade a partir de 16 anos e cursando o 1° ou 2° ano de nível médio em escola pública, para estágio nas áreas administrativa (Agente Aprendiz na Saúde) e de educação em saúde ambiental (Asinha).

O estagiário Asinha está inserido no Programa de Saúde Ambiental desenvolvendo ações de vigilância epidemiológica, de controle, de educação e de informação em saúde dirigidas ao meio físico, biológico e social. O Agente Aprendiz desenvolve atividades relacionadas aos serviços administrativos, tais como atendimento ao público, recepção, telefonia, digitação de documentos, arquivo, protocolo, entre outras.



As inscrições no banco de cadastro de estudantes acontecem durante o ano todo, através do telefone 3355-1706 ou pelo email selecaogofpdggt@yahoo.com.br. Para a inscrição são necessárias as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, idade, série em que está matriculado, escola, bairro onde mora, disponibilidade de horário para o estágio, telefone para contato e e-mail.

Aqueles que já estão inscritos serão comunicados por telefone sobre o cronograma para participação nas seguintes etapas: avaliação escrita, informática e dinâmica de grupo/entrevista, que acontecerá durante o mês de setembro. As atividades de estágio terão início no ano de 2012 e duração de um ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário