16 de agosto de 2012

RESULTADO PRECEPTORIA PET-Saúde UFPE 2012


INFORME

A todas/os envolvidas/os no PET Saúde UFPE 2012, divulgamos a lista dos  preceptores aprovados e suplentes com seus respectivos projetos. 
Para acessar clique aqui

5 comentários:

  1. Olha, você que está escrevendo, deve apenas segui as regras gramaticais do país. Eu pessoalmente quando vou falr em público dou boa noite a todos e todas, mas segundo nossa gramática, nesse caso só bataria dizer boa noite a todas, ou mesmo a todos. para escrever texto em documento oficial temos que deixar ideologias de lado e escrever em português, para não sermos confundidos com os que não têm competencia para o cargo.neste caso postar as notícias no site.

    ResponderExcluir
  2. se eu for seguir o seu raciocínio, o seu texto deveria ficar assim, então:

    A todas/os envolvidas/os no PET Saúde UFPE 2012, divulgamos a lista dos/as preceptores/as aprovados/das e suplentes/tas com seus respectivos projetos.
    Para acessar clique

    ResponderExcluir
  3. mas o certo seia assim:

    A todas(os) envolvidas (os) no PET Saúde UFPE 2012, divulgamos a lista de preceptores (as) aprovados (as) e suplentes com seus respectivos projetos.
    Para acessar clique

    ResponderExcluir
  4. Ou assim:

    A todas envolvidas no PET Saúde UFPE 2012, divulgamos a lista das preceptoras aprovadas e suplentes com seus respectivos projetos.
    Para acessar clique

    ResponderExcluir
  5. ou mesmo:

    A todos envolvidos no PET Saúde UFPE 2012, divulgamos a lista dos preceptores e preceptoras aprovados e suplentes com seus respectivos projetos.
    Para acessar clique

    ResponderExcluir