4 de outubro de 2013

Edital de Credenciamento de Discentes para o Curso EAD de Saúde Mental da Secretaria de Saúde do Recife

Está aberto edital de Credenciamento de Discentes para o Curso EAD de Saúde Mental  para profissionais de nível superior que atuam na Estratégia de Saúde da Família do Recife.
Para acessar o edital, clique aqui.
Para acessar o Formulário de Inscrição, clique aqui.
Para acessar o novo CRONOGRAMA, clique aqui.

3 comentários:

  1. Por que apenas para médicos, enfermeiros e odontólogos? E as demais categorias de profissionais interessados? Muitos funcionários que ocupam cargos de nível médio e fundamental dentro das equipes têm formação superior e têm interesse em realizar esses cursos, mas são sempre excluídos desse processo.

    ResponderExcluir
  2. concordo c vc Auri...isso é discrimanação

    ResponderExcluir
  3. Prezadas,

    É muito bom que vocês estejam interessadas cada vez mais em qualificar suas práticas profissionais. Dessa forma, informamos que para os ASACES, ACS e técnicos de enfermagem, estamos oferecendo vários cursos, tais como: Caminhos do Cuidado, com início previsto para o dia 29/10/2013, abordando a saúde mental com foco na questão do crack, álcool e outras drogas. Serão abertas vagas para 100% dos referidos profissionais. Temos ainda os Cursos de Atualização no Programa de Prevenção Secundária de Febre Reumática (em andamento), Diagnóstico Precoce do Câncer Infantil (novembro) e Educação Popular em Saúde (1º semestre 2014).
    Lembramos ainda que á bem pouco tempo foi finalizado o Curso Técnico de Agentes Comunitários de Saúde, o qual também tratou da temática de Saúde Mental.
    Estão ainda sendo articulados outros cursos com Instituições de Ensino que em breve serão divulgados.
    Continuem atentos ao nosso Blog e divulguem aos demais colegas.

    ResponderExcluir