30 de outubro de 2019

II Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa em Saúde: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA RELATOS






A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DEGTES), estará realizando nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2019 a II MOSTRA INTEGRADA DE EXPERIÊNCIAS EM EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE
Em sua segunda edição, a Mostra Integrada será realizada pela Secretaria de Saúde do Recife, por intermédio da Unidade de Formação e Educação na Saúde, da Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (UFES/DEGTES). O evento abrigará a II Mostra Científica das Residências em Saúde da SESAU Recife e a Mostra de Experiências e Práticas em Saúde Mental, em parceria com a Gerência de Saúde Mental, Álcool e outras drogas (GSMAD), da SESAU Recife.
A realização das Mostras visa dar visibilidade e promover a troca de experiências entre trabalhadores/as, gestores, estudantes e pesquisadores que atuam na Rede de Saúde do Recife de forma sistematizada, fomentando a reflexão crítica sobre os processos de trabalho e práticas de cuidados à saúde.
Estão abertas as inscrições de Relatos de Experiência e de Pesquisa para compor a programação deste evento. As inscrições serão feitas por meio do link abaixo, no período de 23 de outubro a 12 de novembro de 2019.
Podem participar trabalhadores da assistência à saúde e da gestão, profissionais residentes, estudantes de cursos de graduação em saúde, docentes e pesquisadores, atuantes na Rede Escola SUS Recife.
A divulgação dos resultados dos trabalhos selecionados será realizada pelo e-mail do autor principal do relato, a partir do dia 12 de novembro. Em 20 de novembro de 2019 será divulgada AQUI a relação final de trabalhos aprovados.

Confira o Edital de Chamamento para a inscrição de Relatos de Experiência e de Pesquisa aqui


Faça o download do Roteiro para o Relato de Experiência aqui

Faça o download do Roteiro para o Relato de Pesquisa aqui

Faça a Inscrição do seu Relato de Experiência ou de Pesquisa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário