18 de agosto de 2017

JORNADA INTERSETORIAL DE SAÚDE MENTAL INFANTOJUVENIL


“ Como a política pública pode produzir cuidado às crianças e jovens marcados pelo desamparo e pela errância diante do laço social precário?”

A Gerência de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas, através das discussões que vêm sendo realizadas no Fórum Intersetorial de Saúde Mental Infantojuvenil, realizará a I JORNADA INTERSETORIAL DE SAÚDE MENTAL INFANTOJUVENIL, sob a responsabilidade direta das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência e Educação.

A Jornada tem como objetivo tomar posição do Outro esvaziado de oferta, esvaziado do saber absoluto, respeitando a construção de cada ente do cuidado, deixando que o protagonista se mostre e possa fazer parte da construção da política pública para todos, não sem a singularidade de cada um.

Compreendendo ainda a importância do fortalecimento da RAPS Infantojuvenil através da expansão para além dos limites do município.

Considerando a importância do fortalecimento desse processo de construção intersetorial das redes de cuidado, legitimamos esse evento com a presença dos Secretários de Saúde, Assistência, Educação em mesa de abertura com o tema: “A desinstitucionalização da infância/adolescência e a potência da intersetorialidade e do cuidado em rede”.

Data: 21 e 22/08/2017
Local: Auditório D. Helder Câmara, Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire (Rua Real da Torres, 299 - Madalena, Recife/PE).

Inscrições Aqui! (Inscrições Limitadas!!!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário