31 de janeiro de 2019

Prefeitura do Recife divulga resultado do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Preceptoria na Atenção Primária à Saúde



A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DEGTES), divulga nesta quinta-feira (31) o resultado do Processo Seletivo ao preenchimento de vagas para o Curso de Pós-Graduação  Lato Sensu em Preceptoria na Atenção Primária à Saúde,  a ser promovido pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).

Foram ofertadas 17 vagas aos profissionais da Rede SUS Recife distribuídas entre os 08 Distritos Sanitários da SESAU. O curso terá a carga horária total de 375 horas, em regime modular, a qual será cumprida por meio de encontros presenciais quinzenais, nas sextas-feiras (noites) e sábados (manhã e tarde), com previsão de duração de 13 meses, a iniciar no mês de fevereiro de 2019.

A DEGTES irá encaminhar a relação final de profissionais selecionados à FPS, a qual entrará em contato com os mesmos a fim de fornecer informações e esclarecimentos quanto aos procedimentos e documentos necessários para a matrícula, assim como acerca da data de início e cronograma de encontros da formação.


Confira AQUI o resultado: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário