2 de junho de 2020

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO: Atenção Integral à Saúde – Doenças Negligenciadas



Divulgamos que o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com o Departamento de Saúde da Família (DESF) da Secretaria de Atenção Primária à Saúde (SAPS) do Ministério da Saúde (MS), lançaram em 26 de maio de 2020, Chamada Pública contendo normas para processo seletivo de candidatos às vagas de alunos do CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE – DOENÇAS NEGLIGENCIADAS 2020/21, na modalidade EaD.

Esta formação tem como objetivo promover a discussão e a experimentação de perspectivas e estratégias de integração entre Atenção Primária e Vigilância em Saúde, particularmente no âmbito das Doenças Negligenciadas.

As inscrições para o curso seguem abertas e podem ser realizadas pelo site do projeto “Formação Integral em Saúde” (Fiocruz). Estão disponíveis 18 mil vagas a serem ocupadas por médicos/as e enfermeiros/as que trabalham na Atenção Primária à Saúde, em todo o Brasil, bem como gestores da APS e da Vigilância em Saúde.

Para maiores informações sobre o curso, acesse o link: https://integradn.fiocruz.br/cursos  e o edital de chamamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário