21 de novembro de 2019

PROGRAMAÇÃO COMPLETA JÁ DISPONÍVEL - II Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa em Saúde




Está cada vez mais perto da data de realização da II MOSTRA INTEGRADA DE EXPERIÊNCIAS EM EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE, da Secretaria de Saúde do Recife, a qual irá ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2019, na UNINASSAU – Campus Boa Viagem (R. Jonatas de Vasconcelos, 316 - Boa Viagem, Recife).
          A PROGRAMAÇÃO COMPLETA já está disponível AQUI . Acesse já! 
         O RESULTADO FINAL de Relatos Aprovados para apresentação no evento foi divulgado no dia 21 de novembro. Foram recebidos mais de 200 relatos de experiência e de pesquisa, dos quais 175 foram aprovados, para apresentação nas Modalidades Oral, Artístico e Banner. Além dos relatos aprovados, a II Mostra também contará com Painel e Mesas Redondas Temáticas.
Aproveitamos para relembrar aos/as autores/as que já estão disponíveis abaixo, para download, os modelos de layout (em power point) para confecção das apresentações em formato Oral (slides) e em Banner (um para relatos de pesquisa e outro para relatos de experiência). Informamos ainda que os banners serão apresentados, exclusivamente, em formato eletrônico/digital, não sendo necessária sua impressão em gráfica. 
O processo de inscrição para OUVINTES foi iniciado desde o dia 18 de novembro e segue aberto até o dia 25 de novembro. Os/as autores/as principais dos relatos aprovados já estão com suas inscrições confirmadas no evento, os/as coautores/as, por sua vez, precisam realizar suas inscrições, por meio do link abaixo.

Acesse a PROGRAMAÇÃO COMPLETA da II Mostra aqui
          Acesse o FLYER da programação aqui
          Faça sua Inscrição como OUVINTE aqui
Acesse o RESULTADO FINAL dos relatos aprovados aqui
          Faça o download do Layout para slides de Apresentação Oral aqui
Faça o download do Layout para Banner de Relatos de Experiência aqui
Faça o download do Layout para Banner de Relatos de Pesquisa aqui
     Acesse o documento INSTRUÇÕES COMPLEMENTARES PARA A APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS/RELATOS aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário