20 de novembro de 2019

II Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa em Saúde: RESULTADO PARCIAL DE TRABALHOS APROVADOS



Divulgamos abaixo a relação parcial de Relatos Aprovados para a apresentação na II MOSTRA INTEGRADA DE EXPERIÊNCIAS EM EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA EM SAÚDE, da Secretaria de Saúde do Recife, a ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2019, na UNINASSAU – Campus Boa Viagem.

Foram recebidos mais de 200 relatos de experiência e de pesquisa, enviados por trabalhadores/as da assistência à saúde e da gestão, profissionais residentes, estudantes de cursos de graduação em saúde, docentes e pesquisadores, atuantes na Rede Escola SUS Recife.

Considerando a extensão do prazo para o envio de relatos (até o último dia 17 de novembro de 2019), foi preciso estender também a divulgação da listagem final, a qual será divulgada amanhã, dia 21 de novembro de 2019.

Por sua vez, a Programação da Mostra, contendo horários para apresentação e demais informações, será divulgada aqui até o dia 22 de novembro de 2019.

Aproveitamos para relembrar que o processo de inscrição para OUVINTES já foi iniciado desde o dia 18 de novembro. Os/as autores/as principais dos relatos aprovados já estão com suas inscrições confirmadas no evento, os/as coautores/as, por sua vez, precisam realizar suas inscrições, por meio do link abaixo.


Faça sua Inscrição como OUVINTE aqui

Acesse o RESULTADO PARCIAL dos relatos aprovados aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário