3 de agosto de 2011

Hoje é o último dia para inscrição do curso técnico de ACS


A Secretaria Municipal de Saúde do Recife, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (Escola de Saúde Pública de Pernambuco) e com a Universidade de Pernambuco (Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças) dá continuidade ao Curso de Formação Técnica de Agentes Comunitários de Saúde, com a realização da segunda e terceira etapa formativa com início previsto para setembro deste ano, e término em junho de 2012. O objetivo é de formar, inicialmente, mais de 1.600 Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições para estas etapas estarão abertas no período de 20 de julho a 3  de agosto de 2011.

Poderão participar deste curso os Agentes Comunitários de Saúde que preenchem todos os requisitos abaixo:
1. Estar inserido na Rede de Atenção Básica do Recife.
2. Ter concluído a primeira etapa formativa do curso técnico oferecido em 2006 pela Escola de Saúde Pública de Pernambuco.
3. Concluir o ensino médio até dezembro/2011.
  • Clique aqui para se inscrever.
Após finalização do preenchimento clicar em enviar (submit). A confirmação do envio será sinalizada pela seguinte mensagem: Thanks! Your response has been recorded.

A matrícula definitiva será feita nos Distritos Sanitários, em parceria com Escola de Saúde Pública de Pernambuco, em datas e locais a serem divulgadas após o período de inscrições. No momento de matrícula, os agentes comunitários de saúde deverão apresentar:

 1. Original e cópia de: certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, RG, CPF;
 2. Foto 3x4
 3. Comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração da Instituição de Ensino de previsão da conclusão do ensino médio até dezembro/2011.

Mais informações pelo telefone 3355.1705 ou pelo e-mail cursoacsrecife@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário