20 de março de 2012

REABERTO O PROCESSO DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

COMUNICADO

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura do Recife comunica a todos os interessados a reabertura do processo de inscrição no concurso Público e Seleção Pública para provimento de cargos efetivos na Secretaria de Saúde, publicado no Diário Oficial do Município nº 16 de 07/02/2012,  atendendo a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, referente a ampliação do número de cargos destinados a pessoas com deficiência, conforme datas abaixo:

Dias para inscrição: 21 e 22/03/2012
Prazo para pagamento: 24/03/2012

Dácio Rijo Rossiter Filho
Secretário de Administração e Gestão de Pessoas

2 comentários:

  1. Como sempre, o acs acaba em desvantagem; não recebemos a gratificação saúde da família. Até parece q somos profissionais de outra cidade, ora, se trabalhamos no PSF junto com todos os colegas porquê q não recebemos a tal gratificação?!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade isso não cabe na cabeça de ninguém, precisamos nos mobilizar. Irmos atrás de nossos direitos. Cadê o nosso sindicato? Com aquelas desculpas que o agentes de edemias não recebe ou mesmo o pacs. E Daí eu sou PSF. Tenho direito. Assim os outros profissionais deveriam também não querer receber, pois os agentes que tem direito não recebem. Isso é muito estranho. Vamos correr atrás.

    ResponderExcluir