14 de novembro de 2014





“Compartilhando Experiências para Multiplicar Práticas de Cuidado em Saúde Mental” é o tema da I Mostra de Experiências em Saúde Mental da ESPPE, a ser realizada pela Escola de Governo em Saúde Pública do Estado de Pernambuco (ESPPE) e pela Gerência de Atenção à Saúde Mental da Secretaria Estadual de Saúde (Gasam/SES), nesta quinta-feira (27/11), a partir das 8h, na Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire).

O objetivo do evento é compartilhar e divulgar experiências em saúde mental desenvolvidas pelos cursos da ESPPE, Gasam e Fafire assim como pelo Projeto Caminhos do Cuidado, possibilitando a troca de conhecimento e debates no campo da saúde mental, ampliando as reflexões e ações sobre a temática.

Podem se inscrever na Mostra e apresentar trabalhos os tutores, docentes e alunos do Projeto Caminhos do Cuidado, do Curso de Atualização em Saúde Mental na Atenção Básica, do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva com ênfase em Gestão de Redes de Atenção à Saúde, da Residência Multiprofissional em Saúde Mental e dos cursos de graduação e pós-graduação em psicologia da Fafire.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas por ordem de inscrição. Para se inscrever, o participante deve acessar o site mostraesppe.wix.com/mostraesppe2 e preencher o formulário. Mais informações sobre os critérios de seleção e as formas de apresentação podem ser vistas no anexo abaixo. 


Já os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: mostraesppe@gmail.com, sob forma de resumo, contendo a seguinte estrutura: Título; Introdução; Objetivos; Metodologia; Resultados; Considerações finais ou Conclusão e forma de apresentação.  Será permitido apenas o envio de dois trabalhos por autor principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário