6 de junho de 2016

Formação em Auriculoterapia para profissionais de Nível Superior da Atenção Básica




MINISTÉRIO DA SAÚDE OFERECE CURSO DE AURICULOTERAPIA SEMI-PRESENCIAL A PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA QUE ATUAM NA REDE DE ATENÇÃO À SAÚDE DO RECIFE
O Ministério da Saúde, através da Área Técnica/DAB/SAS, em convênio com a Universidade Federal de Santa Catarina, está oferecendo o CURSO FORMAÇÃO EM AURICULOTERAPIA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ATUAM NA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA, com o objetivo de capacitar profissionais de nível superior da atenção básica de municípios selecionados por meio de ensino semi-presencial.
O curso de 5 módulos é dividido em 2 etapas: uma Etapa EAD com carga horária de 15 horas-aula de atividade por semana (total 75 horas) e uma a Etapa Presencial prevista para o período entre 15 de agosto e fim de setembro de 2016, com carga horária total de 5 horas.
Nesta primeira edição o Município do Recife é um Pólo formador e disponibilizará 200 vagas para seus profissionais e, tendo em vista a sua atuação na CIES da I Regional, 50 vagas para os municípios da I GERES do Estado de PE. Totalizando 250 vagas para qualificar a atuação desses profissionais.
Quanto ao critério de seleção, os participantes devem ser profissionais de saúde de nível superior da atenção básica, com especificação do número do CNES do serviço em que trabalha, e devem estar atuando na assistência em funções de nível superior, prioritariamente nas equipes de Saúde de Família e NASF.
Mais informações e inscrições no site http://auriculosus.com.br/ até 01 de julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário