18 de dezembro de 2017

Novo Sistema de Cadastro de Projeto de Pesquisa e/ou Extensão


ATENÇÃO!!!


 A partir de janeiro de 2018, a solicitação de anuência para Projetos de Pesquisa e/ou Extensão a serem executados no Sistema de Saúde, sob gestão municipal da Secretaria de Saúde do Recife, deverá ser realizada por meio do Sistema de Cadastro de Projeto de Pesquisa e/ou Extensão





Com o objetivo de dar mais celeridade ao processo de anuência dos Projetos de Pesquisa e/ou Extensão a serem executados no Sistema de Saúde sob gestão municipal, a Secretaria de Saúde do Recife irá implantar o Sistema de Cadastro de Projeto de Pesquisa e/ou Extensão.
O banco de dados do sistema será único e substituirá as planilhas utilizadas no processo atual e ficará armazenado na nuvem disponibilizada pelo DATASUS (FormSUS).
Além de ágil o novo sistema é flexível para se adequar aos diversos objetos de pesquisa e extensão.
Outros benefícios do sistema são as reduções: de custo no que tange ao número de impressões, envelopes e espaço físico para arquivamento dos documentos que viabilizam a execução dos projetos e do número de deslocamento dos solicitantes para Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DEGTES), visto que o acompanhamento de todo processo será feito por meio do número do protocolo gerado automaticamente pelo sistema, possibilitando o monitoramento de indicadores operacionais e gerenciais.
Os solicitantes de anuência dos projetos deverão estar atentos ao novo fluxo e prazos, bem como o passo-a-passo para submissão de projetos.

Para conhecer o novo fluxo de anuência Projeto de Pesquisa e/ou Extensão acesse na parte superior do blog a aba: Projetos Pesquisa e/ou Extensão ou clique aqui

Dúvidas e Informações!!
Email: pesquisa.extensão@recife.pe.gov.br
Endereço: Rua Alfredo de Medeiros, nº 71, Espinheiro
Telefone: 3355-1707



Nenhum comentário:

Postar um comentário