31 de outubro de 2018



A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DEGTES) promoverá, nos dias 06 e 07 de Novembro a:





O intuito da Mostra é favorecer a divulgação e o compartilhamento das experiências vivenciadas por profissionais egressos dos programas de residência bem como de residentes, preceptores, tutores, docentes e colaboradores. 
O processo de formação em serviço que se dá por meio das residências em saúde tem como objetivo primordial formar profissionais e qualificar trabalhadores do Sistema Único de Saúde, com vistas ao fortalecimento das RAS, como modelo organizativo, e a gestão descentralizada, no intuito de ampliar o acesso e qualificar a atenção à saúde. 
Nesse sentido, a Mostra é uma aposta na transformação da realidade que se vislumbra por meio da construção de conhecimentos durante a execução dos Trabalhos de Conclusão de Residência.

PÚBLICO-ALVO: Profissionais Residentes (R1, R2 e R3) da SESAU, Egressos, Coordenadores e supervisores dos Programas de Residência em Saúde, Secretarias e Diretorias Executivas da SESAU, Gerências Distritais, Gerências e Coordenações de Políticas e Programas de Saúde da SESAU, Integração Ensino-Serviço, Profissionais de Saúde, Preceptores, Tutores, Docentes, Orientadores e demais atores vinculados aos programas de residência em saúde da SESAU.

LOCAL: Centro Universitário UNIBRA. Campus 2.
Rua Padre Inglês, 257 - Boa Vista, Recife/PE.

DATA: 06 de novembro de 2018 (Pré-Mostra)
07 de novembro de 2018 (Mostra)

HORÁRIO: 8h às 17h

Confira a programação preliminar aqui





As vagas são limitadas, portanto as inscrições serão validadas. A partir das 14:00 h do dia 05/11 será divulgada a relação final dos participantes por meio do blog SUS Recife.





Nenhum comentário:

Postar um comentário