15 de dezembro de 2018

I Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa em Saúde e Mostra Saúde É Meu Lugar: RESULTADOS DA AVALIAÇÃO DE RELATOS/ TRABALHOS E PROGRAMAÇÃO DIVULGADA!





Foi divulgada nesta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, a PROGRAMAÇÃO da I Mostra Integrada de Experiências em Educação, Formação e Pesquisa em Saúde, da Secretaria de Saúde do Recife, e Mostra Saúde É Meu Lugar.
Junto à programação foi revelado também o resultado da avaliação dos trabalhos/relatos de experiência. Foram recebidos, aproximadamente, 200 inscrições de relatos, dentre os quais 162 foram selecionados para serem apresentadas nestes eventos.
A programação das Mostras contará com atividades Pré-Mostra, no dia 18 de dezembro, contemplando a apresentação das Propostas de Pesquisa/Intervenção em Saúde de Profissionais Residentes da Secretaria de Saúde do Recife (SESAU Recife). Serão 70 propostas que subsidiarão a construção dos Trabalhos de Conclusão de Residência (TCR) destes/as profissionais para o ano de 2019, consistindo um importante passo para o fortalecimento da produção e compartilhamento de conhecimentos desenvolvidos e aplicados na Rede SUS Recife.
Nos dias 19 e 20 dezembro, quarta e quinta-feira, acontecerão as Mostras, contando com mesas redondas temáticas, sessões de apresentação de trabalhos orais, apresentações artísticas/culturais e exposição de banners/painéis.
Em sua realização, espera-se que as Mostras mobilizem mais de 300 participantes, envolvendo profissionais e gestores em saúde, profissionais-residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e demais atuantes na Rede SUS Recife.
As atividades acontecerão na UNIT – Universidade Tiradentes (Unidade Direito), localizada no endereço: Rua Barão de São Borja, 427 - Boa Vista, Recife - PE, 50070-315.
As inscrições para OUVINTES estão abertas desde o dia 12 de dezembro e podem ser feitas até o dia 17 de dezembro, por meio do link abaixo.
  
Faça AQUI sua inscrição como OUVINTE

Confira AQUI a PROGRAMAÇÃO DAS MOSTRAS e o RESULTADO DA AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS/RELATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário