21 de janeiro de 2019

Divulgado Edital de Chamamento de Inscrições para o Curso de Especialização em Preceptoria na Atenção Primária à Saúde


A Secretaria de Saúde do Recife, por meio da Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DEGTES), lança o Edital de Chamamento de Inscrições nº 01/2019, referente ao Processo Seletivo ao preenchimento de vagas do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Preceptoria na Atenção Primária à Saúde, a ser promovido pela Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).

A oferta deste Curso de Especialização aos profissionais da Rede SUS Recife é uma iniciativa da FPS em seu compromisso e (co)responsabilidade na formação de profissionais comprometidos com a assistência à saúde e com a sociedade, com capacidade de desempenhar suas atividades em comum acordo com os princípios e diretrizes do SUS. 

A carga horária total do Curso é de 375 horas, em regime modular, a qual será cumprida por meio de encontros presenciais quinzenais, nas sextas-feiras (noites) e sábados (manhã e tarde), com previsão de duração de 13 meses, a iniciar no mês de fevereiro de 2019.

Como resultado da parceria entre a FPS e a SESAU Recife, por intermédio da Integração Ensino-Serviço, são ofertadas 17 vagas destinadas a profissionais de saúde atuantes na rede de atenção à saúde do Recife.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas disponibilizadas será regido pelo referido Edital de Chamamento de Inscrições 01/2019, o qual pode ser acessado na íntegra por meio do link abaixo.


Podem participar do processo seletivo, profissionais de saúde de nível superior, vinculados aos serviços e equipes da Atenção Básica à Saúde do município, que tenham interesse e disponibilidade em realizar integralmente o curso de formação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 a 27 de janeiro de 2018, por meio do formulário de inscrição disponível AQUI.

A confirmação da inscrição será realizada por meio da entrega da documentação exigida, presencialmente, na SEDE da DEGTES/SESAU Recife, localizada na Rua Alfredo de Medeiros, 71, Espinheiro, até o dia 28 de janeiro de 2019.

DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR (MODELOS)


·  

Nenhum comentário:

Postar um comentário