10 de outubro de 2012

Especialização em Alimentação e Nutrição na Atenção Básica e Gestão da Política Nacional de Alimentação e Nutrição



Os cursos de especialização em Alimentação e Nutrição na Atenção Básica e Gestão da Política Nacional de Alimentação e Nutrição  estão com inscrições abertas. 

Os cursos serão realizados na modalidade Educação a Distância (EAD), promovido pela parceira institucional entre a a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz - ENSP/Fiocruz, por meio Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição/Departamento de Atenção Básica/Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde (CGAN/DAB/SAS/MS).

Serão disponibilizadas 200 (duzentas) vagas para cada curso.

Os cursos serão compostos por dois momentos presencias obrigatórios. O primeiro momento presencial será ao final do sexto mês do curso e o segundo momento no último mês do curso, com objetivo da defesa de trabalho de conclusão de curso. O local de realização do momento presencial será indicado, oportunamente, pela coordenação do curso, sendo a principio centralizados em Brasília – DF ou Rio de Janeiro – RJ.

As inscrições estão abertas de 26 de setembro a 09 de novembro de 2012.


Havendo interesse em participar dos cursos, o servidor deverá preencher um requerimento padrão, contendo a ciência e parecer das chefias mediata e imediata, seguindo as instruções contidas no Edital e procurar a Gerência Operacional de Educação Permanente - GOEP para maiores informações.


Solicitamos que divulguem junto às suas equipes.

Maiores detalhes consulte o edital aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário